Frato Interiors continua no Harrods!

fullsize-frato1.jpg

Frato Interiors foi a primeira marca portuguesa a abrir nos famosos armazéns Harrods, e após dois anos a vender em Londres, a loja volta a assinar contrato. Desta vez numa maior dimensão, ou seja, em vez de 200 metros quadrados, o novo espaço conta com 300 metros quadrados, e o contrato terá a duração de 3 anos. Com isto, é possível que a marca alcance, com o novo espaço, vendas no valor de 8 milhões de euros.

Os bons resultados obtidos no mercado inglês permitiram que a marca portuguesa estabelecesse uma empresa britânica, a Triva Group, que oferece uma resposta diferente em termos operacionais, de forma aumentar a presença internacional da marca portuguesa.

A Frato encontra-se presente também em Genebra, com a renovação do Hotel Kempinsky, na Nigéria, com a renovação do Hotel Hilton, e ainda em Riade, Arábia Saudita.

Com estes novos projetos a marca portuguesa espera triplicar as vendas em 2016.

Fonte: Dinheiro Vivo

Publicado por

renatopovoas

Managing Partner Guess What PR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s